Corregedor do TRT recebe demandas da advocacia
 

A OAB Subseção Bagé entregou ao Corregedor Regional do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Des. Raul Zoratto Sanvicente, ofício contendo as demandas colhidas na I Conferência da Advocacia, realizada no dia 17 de março.
O Desembargador esteve na data de ontem em Inspeção Correcional Ordinária no foro trabalhista de Bagé e recebeu a Presidente Márcia Rochinhas, o Vice-Presidente Carlos Alberto Silva, o Ouvidor da Justiça do Trabalho Pedro Jerre Mesquita e o Coordenador da Comissão Especial da Advocacia Trabalhista Rafael de Lemos Rodrigues.
Entre as diversas pautas reivindicadas estão (i) requerimento de retorno do atendimento presencial sem a necessidade de agendamento, (ii) realização das audiências de instrução na forma presencial e (iii) celeridade na tramitação dos processos na fase de execução.
A Diretoria da Subseção, com ações efetivas como a Conferência da advocacia e reunião com a Corregedoria, busca dar vazão as demandas da classe, cumprindo assim o seu papel institucional





   
 



 
Contatos
Telefone:(53) 3242-9200
E-mail: [email protected]

OAB SUBSEÇÃO BAGÉ/ RS / Endereço: Rua Caetano Gonçalves, 1011, Bagé - RS - Bagé /RS - Telefone:(53) 3242-9200
Desenvolvimento VITRINEBRASIL